terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Title Tracks



John Davies é um músico experiente. Já tocou bateria no Q And Not U, lançou-se em um projeto chamado Georgie James onde por alguns anos cuidava meio que de tudo: escrevia as letras, tocava alguns instrumentos e cantava. Até que achou que era hora de seguir para um vôo solitário e lançou no começo deste ano, um single 7” em vinil chamado Every Little Bit Hurts/Found Out, sob o pseudônimo Title Tracks. Nascia assim mais um projeto do cara.

No Title Track, Davies conta com a ajuda de alguns amigos, mas somente nas apresentações ao vivo: Andrew Black na bateria, Michael Cotterman no baixo e Nick Anderson na guitarra. No estúdio, é John que dá conta do recado. Sozinho. As duas faixas do único single lançado até agora são de um powerpop ultravibrante e trazem uma boa combinação de guitarras e teclados. Every Little Bit Hurts  poderia ser facilmente uma música antiga do Elvis Costello.

E a coisa deve ser repetida em fevereiro, quando sai o debut do Title Tracks. It was Easy terá 11 faixas, nove de autoria do prórpio músico, uma versão para Tougher Than The Rest do Bruce Springsteen e um cover para She Don't Care About Time, lado B dos Byrds. Mas o músico não fará tudo sozinho desta vez. Tracyanne Campbell, do Camera Obscura empresta sua voz para algumas faixas enquanto Kriston Capps leva seu saxofone para dar aquele tempero. Sei que o  ano  nem acabou mas taí uma boa pedida pra 2010.


MP3: Title Tracks - "Every Little Bit Hurts"
Visite o MySpace da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário