segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ouça o novo do Times New Viking


O novo disco do Times New Viking, Born Again Revisited, só será lançado no dia 22 de setembro, mas já pode ser ouvido na íntegra na página da Matador Records, gravadora dos caras. Se bem que o disco já havia caído na rede há um tempinho nos torrents da vida....

Enfim. Este é o quarto trabalho da banda e segue mantendo o altíssimo nível dos outros três: permanecem os meios primitivos de gravação e o som muito crú e barulhento. Segundo o grupo, a fidelidade sonora do petardo é 25% maior em relação Rip it Off, disco lançado pelo Times New Viking no ano passado. A mudança é perceptível; o resultado é menos áspero aos ouvidos. A master em VHS — em substituição ao cassette dos outros álbuns — propicia um som quente; quase agradável em alguns momentos. Vinte e cinco por cento menos lo-fi.

Além do disco novo, o Times New Viking andou por aí bancando o Yo La Tengo. Explicando: Jared Phillips, Adam Elliott e Beth Murphy assumiram o lugar de seus companheiros de gravadora no clipe de Nothing To Hide, faixa de Popular Songs, lançado pelo Yo La Tengo na semana passada. Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário