terça-feira, 4 de agosto de 2009

Video: Jay Retard - It Ain't Gonna Save Me

Conforme você leu aqui, sai dia 18 o tão aguardado novo disco de Jay Reatard, chamado Watch me Fall. O primeiro single desse disco, It Ain't Gonna Save Me, acabou de ter seu vídeo divulgando pelo MySpace do cantor.

Jay Reatard - "It Ain't Gonna Save Me"


Aliás, hoje (4 de agosto) o próprio MySpace deve estreiar o minidocumentário sobre a vida do cantor. Intitulado Waiting For Something, o filme foi dirigido por Ian Markiewicz
Falando em Jay Reatard, veja o que os velhinhos do Breakfast at Sulimay's disseram sobre It Ain't Gonna Saved Me no vídeo abaixo, a partir dos 3:07 minutos:



Breakfast at Sulimay’s, pra quem nunca ouviu falar, é um programa exibido na internet, cujos protagonistas são três amigos sessetões: Ann Bailey, Bill Able e Joe Walker. O programa tem feito sucesso na internet graças ao bom humor do trio em “resenhar” alguns lançamentos musicais mais comentados. E olha, são melhores que muitos críticos musicais hypados por aí!

A ideia de juntar o time veio do produtor Marc Brodzik, que disse que teve a idéia ao entrar na lanchonete Sulimay’s (onde o programa é gravado) numa manhã qualquer e ver Ann, Bill e Joe tirando sarro um do outro, cada um em sua mesa. O produtor é quem escolhe as faixas que o trio vai analisar e snao bem variadas. Já passaram pelo crivo dos velhinhos bandas como Beirut, o rapper T.I., Beck e o Animal Collective. Quem quiser conhecer mais sobre o Breakfast at Sulimay’s e ver alguns dos programas, basta acessar o site Scrapple TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário