terça-feira, 28 de julho de 2009

PJ Harvey apresenta novas músicas em festival

Semana passada rolou o Camp Bestival, um festival na Inglaterra que reuniu uma penca de bandas e músicos, entre eles PJ Harvey. Durante sua apresentação, a cantora – que subiu ao palco sem banda, acompanhada apenas de suas cinco guitarras e uma bateria eletrônica – apresentou duas faixas inéditas: The Last Living Rose e Let England Shake.

The Last Living Rose

Let England Shake



Provavelmente as músicas deverão fazer parte do novo disco solo da cantora, já que PJ Harvey prometeu um álbum para o começo do ano que vem. Sem dar muitos detalhes, Polly disse apenas que será algo totalmente novo e que deverá chamar seus parceiros Flood e Mick Harvey, além é claro de John Parish, para produzir o petardo:
" Tudo que eu posso dizer é que eu estou muito satisfeita com isso, pois será uma despedida de tudo aquilo que eu já fiz antes. (...) Eu estou sentindo que eu consegui, e eu estou muito feliz com isso. Estou muito contente por não estar me repetindo”
PJ Harvey lançou este ano do disco A Woman a Man Walked By em parceria com John Parish. O primeiro single do álbum, Black Hearted Love ganhou clipe há um tempinho, assista!

MP3: PJ Harvey - Legs
PJ Harvey MySpace

Nenhum comentário:

Postar um comentário