segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nick Cave lança livro em setembro; veja a leitura de alguns trechos

Nick Cave está de volta ao mundo da literatura. O cantor australiano lança em setembro na Europa seu segundo romance, intitulado The Death of Bunny Munro. O livro conta a história de um homem que viaja pelo sul da Inglaterra com seu filho após o suicídio da esposa e é descrito pela Canongate, editora que comprou os direitos sobre a obra, como “uma espécie de Fausto moderno” que poderá chocar as pessoas mais sensíveis.

Para promover o livro, Cave deverá viajar por alguns países da Europa para realizar leituras e tocar algumas canções, já que ele também trabalha em uma trilha para a obra. Para quem não aguenta esperar, no site oficial do livro é possível encontrar alguns vídeos do cantorlendo alguns trechos da história, como esses que você confere aqui embaixo:

The Death of Bunny Munro - Chapter 3


The Death of Bunny Munro - Chapter 10


The Death of Bunny Munro - Chapter 11


The Death of Bunny Munro - Chapter 12


The Death of Bunny Munro - Chapter 17


The Death of Bunny Munro não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas quem quiser importá-lo e não tem domínio da inglês, poderá contar com uma a versão portuguesa, já que a editora Objectiva já assegurou os direitos de distribuição do livro. Além do formato físico, a história também será lançada em outras versões, como digital e audiobook narrado pelo próprio Nick Cave e gravado especialmente para ser ouvido por fone de ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário