quinta-feira, 23 de julho de 2009

Conheça o Bad Chad & The Good Girls


O trio modernoso aí em cima atende pelo nome de Bad Chad & The Good Girls. Eles são da Louisiana, Estados Unidos e apesar de estarem na estrada desde 2005, só agora começam a chamar atenção com sua música.

Formado por Chad (vocais, figurino e mente criativa do grupo), Monteea e
Carrie (vocais e efeitos sonoros), eles definem o som do grupo como Crunk Pop: músicas bem pesadas e energéticas, calcadas no hip hop e melódicas o suficiente para inspirar uma pista de dança.

“Depois de anos experimentando maneira de fazer música, finalmente consegui algo bem sólido, funcional e atrativo: me livrei dos músicos e substituí os instrumentos por um micro system stereo e duas garotas lindas. E como rap é basicamente o que eu faço, funciona perfeitamente” diz Chad, que também é membro de outras duas bandas, a imagineIAM and We Cajun.

Até agora, o Bad Chad & The Good Girls lançaram um EP/Demo digital com 10 faixas de maneira totalmente independente. As músicas soam tão bem juntas que o disquinho ganha ares de um full lenght em muitos aspectos. Se depender do som caótico da banda e principalmente do visual descolado de seus membros, não irá demorar muito para eles cairem no gosto dos antenadinhos de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário