quinta-feira, 11 de junho de 2009

Major Lazer coloca disco no MySpace


O primeiro disco do Major Lazer, Guns Don't Kill People... Lazers Do, já pode ser ouvido na integra do MySpace do grupo. Para quem não sabe, o Major Lazer é um projeto que reúne ninguém menos que Diplo e o produtor inglês Switch, que traz um misto de influências jamaicanas como dancehall, ska, dub, reggae, calypso e soca music. Além da dupla, participa do projeto o próprio Major Lazer, personagem animado de história curiosa criado para dar nome a parceira.


Zumbis, lasers e dancehall - Reza a lenda Lazer era um comandante jamaicano que perdeu seu braço na Guerra Secreta dos Zumbis de 1984. Após ser salvo por militares americanos, em vez de ganhar uma protese, teve uma arma laser implantada no lugar do membro amputado. Desde esse soldado renegado protege o mundo das forças do mal que vivem na sociedade lutando contra vampiros e outros monstros. Como disfarce, ele optou por ser proprietário de um clube noturno de dancehall em Trinidad, onde pode conhecer Diplo e Switch, que acabaram convidando o cara para lançar este disco.

Guns Don't Kill People... Lazers Do tem lançamento marcado para o dia 16 de junho e traz uma penca de parcerias : Santigold, Afro Jack, Crookers, Mr Vega, Amanda Blake, Jovi Rockwell, Future Trouble, Turbulence, Jah Dan, Mapei, T.O.K, Ms. Thing, Einstein, Nina Sky, Ricky Blaze, VYBZ Kartel, Prince Zimboo, Leftside e Supahype.
O primeiro single do disco, Hold on The Line, que conta com a participação de Mr. Lexx e Santigold, teve o clipe divulgado no começo da semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário